Saída de Messi do PSG teria sido motivada por romance entre sua esposa e o emir do Catar
Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.
2059 51098 ações
Há meses, sabe-se que Lionel Messi não seguirá no Paris Saint-Germain na próxima temporada. Após duas temporadas, o jogador argentino não renovará seu vínculo e ficará livre no mercado. Enquanto muitos especulam sobre o futuro do atual melhor jogador do planeta, com alguns clubes como Barcelona, Al-Hilal e Inter Miami surgindo como principais interessados em contratá-lo, outros tentam encontrar razões para o casamento entre Messi e PSG não ter dado certo e também achar motivos para o craque querer o "divórcio". E a palavra casamento pode ser a resposta para essas perguntas.
Messi desembarcou em Paris em agosto de 2021, sendo recepcionado com muita festa pelo novo clube e seus torcedores. Junto com ele, vieram os filhos Thiago, Mateo e Ciro e a esposa Antonella Roccuzzo, que trazia de Barcelona muitas histórias envolvendo relacionamentos extraconjugais. Na cidade catalã desde 2010, quando tinha 22 anos de idade, a argentina teria colecionado amantes e "enfeitado" a cabeça de Messi diversas vezes. Dos romances que tornaram-se públicos, Antonella foi para a cama com Juanjo Brau, fisioterapeuta particular de Messi e 15 anos mais velho que ela, e Josep Maria Bartomeu, na época presidente do Barcelona e 25 anos mais velho que ela, tendo engravidado de ambos (Thiago é filho de Brau e Bartomeu é o pai de Ciro). Além deles, o jornalista Pascal Ferré, editor-chefe da revista France Football, revelou que se relacionou, mais de uma vez, com a esposa de Messi e que na juventude, mas já sendo namorada do jogador, ela se envolveu também com Joseph Blatter, então presidente da FIFA. Sem falar de boatos amplamente divulgados na Espanha, mas jamais confirmados, como, por exemplo, quando 4 jovens jogadores de La Masia, a categoria de base do Barcelona, teriam feito sexo, ao mesmo tempo, com a esposa do capitão do time principal, em 2019, ou então a "despedida" de Antonella da cidade, que teria sido na cama de Joan Laporta, atual mandatário do Barça, horas antes de embarcar com sua família para a França.
Distante dos antigos affairs, esperava-se que Antonella talvez fosse sossegar ao lado do marido, mas rapidamente essa expectativa se esvaiu. Semanas após Messi assinar com o PSG, sua esposa já trocava likes no Instagram com o atacante argentino Mauro Icardi e os dois passaram a se seguir, não demorando muito tempo para surgirem boatos de um romance entre eles. Com Messi em campo, Antonella assistiu a um jogo do PSG ao lado de Icardi, que estava fora por lesão, no camarote dele no estádio Parque dos Príncipes e, quando a partida terminou, os dois foram embora dali no mesmo carro. Embora o clube procurasse blindar os jogadores de distrações externas, em dado momento todo o vestiário sabia que Icardi estava dormindo com a mulher de Messi, que estava sempre abatido e não conseguia disfarçar seu descontentamento. Como Icardi estava quase sempre fora dos jogos da equipe, Antonella passava mais tempo com ele do que com o marido em Paris, sendo presença constante na residência do jogador segundo alguns vizinhos, que relataram também que Wanda Nara, esposa de Mauro Icardi, saiu de casa quando descobriu o romance do marido com Antonella, mas eles reataram alguns dias depois e Wanda, que é bissexual, se entendeu com Antonella. Afastado para procurar outro clube devido a sua constante ausência dos campos, Icardi passou alguns dias recebendo do PSG para ficar em casa transando com Wanda Nara e Antonella Roccuzzo, duas das argentinas mais desejadas do mundo.
Além de Icardi e Wanda, que se mudaram para a Turquia em setembro de 2022, Antonella se encantou pelo jogador holandês Xavi Simons, que tinha apenas 18 anos de idade enquanto ela tinha 34. A esposa de Messi teria se interessado pelo jovem após vê-lo numa foto postada pelo PSG e o procurou em uma rede social, sendo necessárias poucas mensagens para eles se encontrarem a sós em um hotel da cidade. Logo após serem vistos saindo de mãos dadas do local, os boatos de um romance explodiram, mas os dois tentaram manter a discrição. Pouco aproveitado no clube, assim como Icardi e diferentemente de Messi, Simons tinha bastante tempo livre para aproveitar Antonella e assim o fez, se encontrando diversas vezes com a argentina, que estaria disposta a largar o marido para ficar com o jovem. Temendo perder sua esposa, Messi procurou o presidente do PSG e exigiu que Xavi fosse negociado para outro clube, de preferência de fora da França, ou ele rescindiria o seu contrato, ao passo que o clube parisiense cedeu e negociou o holandês com o PSV Eindhoven. Ao ser anunciado pelo novo clube, Xavi Simons confirmou o romance com Antonella Roccuzzo mas que a história entre eles havia chegado ao fim.
O presidente do Paris Saint-Germain é Nasser Al-Khelaïfi, no entanto quem de fato comanda o clube é Tamim bin Hamad al-Thani, o emir do Catar e dono da Qatar Sport Investiments, empresa responsável por injetar dinheiro no PSG. Em 2022, ano de Copa do Mundo no Catar, a presença do xeique Tamim, que geralmente é discreto e prefere atuar mais nos bastidores, tornou-se mais constante na Europa e, consequentemente, em Paris, com ele marcando presença em diversos jogos do PSG no Parque dos Princípes, por exemplo. Grande fã de Lionel Messi, o xeique se aproximou do jogador e tentou desenvolver uma relação, também pensando no lado diplomático já que Messi é embaixador do turismo na Arábia Saudita, adversário político do Catar, mas o argentino não se mostrou muito aberto às investidas do monarca. Por outro lado, o emir conquistou a atenção de Antonella, com os dois se aproximando a partir de então, e, como falhou na tentativa de ser parceiro de Messi no campo diplomático, o emir, ao se deparar com aquela bela argentina à sua frente, resolveu tentar ser parceiro de Antonella na cama. Na noite do dia seguinte, enquanto o elenco do PSG, incluindo Messi, participava de uma campanha organizada pela QSI, a empresa de Tamim, ele convidou Antonella para um jantar particular, que terminou com o xeique saboreando a esposa de Messi em seu quarto. Aproveitando que o Catar é um país fechado e quase nada que sai lá acaba vazando para o Ocidente, Tamim, que também é dono da rede de televisão Al Jazeera, mobilizou a sua imprensa para que cobrisse o jantar, na tentativa de se promover dentro do Oriente Médio ao estar acompanhado de uma bela mulher e esposa de alguém tão importante como Lionel Messi. Diversas fotos do encontro foram divulgadas, mostrando o profundo decote que Antonella apresentou ao emir, e alguns câmeras foram posicionados no quarto de Tamim, para gravar o xeique transando com a esposa de Messi. Nesse sentido, a Al Jazeera, visando promover a Copa do Mundo de 2022 para a população local, exibiu em cadeia nacional um vídeo de Antonella fazendo sexo oral no emir do país, destacando que os principais jogadores do mundo, incluindo suas esposas, iriam ver o Catar como nunca antes haviam visto.
A partir de então, Antonella passou a ter um caso com o xeique Tamim e, embora no Oriente todos já soubessem do romance, com a argentina sendo referenciada como "a quarta esposa" do emir, o casal mantinha-se discreto ao máximo no Ocidente, por conta do casamento dela e dos interesses econômicos e políticos dele. A esposa de Messi tornou-se uma celebridade no Catar, chegando a receber, e aceitar, um convite para posar nua e estampar a entrada de alguns estádios do Mundial. Apesar do sucesso entre os locais, Tamim temeu pela recepção ocidental e ordenou que todas as imagens de Antonella nua fossem retiradas e qualquer menção sobre o romance deles estava proibida, sendo passível de prisão. Messi desembarcou com a seleção da Argentina no Catar e nem suspeitava que o país inteiro sabia, e que alguns tinham até visto, que sua esposa estava transando com o emir, que retornou da Europa poucos dias antes do começo da Copa. Antonella chegou ao Catar com os três filhos após uma semana do início da competição e ficou em um hotel com a família de Messi, mas sempre que possível ela saía para se encontrar com o xeique em seu palácio. Cada vitória e classificação da Argentina no torneio significava mais dias para Tamim e Antonella aproveitarem juntos, enquanto o mundo estava de olho no marido dela jogando. Na véspera da final da Copa, a seleção argentina, de surpresa, liberou os atletas para ficarem com suas famílias até horas antes da decisão contra a França, mas Messi não encontrou sua amada esposa, que havia saído do hotel onde toda a família estava hospedada. O jogador ficou chocado quando Gianni Infantino, atual presidente da FIFA, ao ser perguntado se tinha a visto, lhe mostrou uma foto que o emir do Catar tinha acabado de enviar, onde ele aparece apertando os seios de Antonella na cama.
Tendo descoberto que sua esposa estava lhe traindo com o investidor da equipe em que ele atua, e com a imagem de Antonella na cama com outro, algo que ele não via desde 2013 quando flagrou ela transando com seu fisioterapeuta particular, Messi jogou a final contra a seleção francesa e conquistou o título mundial para a Argentina. Após as comemorações, ele decidiu deixar o Paris Saint-Germain, pois não poderia ser mais garoto-propaganda para o homem que estava fazendo amor com a sua mulher, mas, com receio da esposa largá-lo para viver uma vida mais luxuosa ao lado de um dos homens mais ricos e poderosos do planeta e como rainha de um país, Messi perdoou novamente Antonella, que pediu ao marido que permitisse à ela uma última noite com o emir. Então, Messi convidou o xeique Tamim para um jantar em sua casa, onde ele explicou seus motivos para deixar o PSG e agradeceu a oportunidade concedida pelo clube. Uma empregada da residência relatou que Antonella acompanhou a conversa dos dois sentada no colo do monarca, acariciando-o, e que, ao final do jantar, Lionel e Tamim apertaram as mãos e se abraçaram, com o argentino cedendo seu quarto para que o xeique fizesse sexo com sua esposa, pela última vez. Tamim e Antonella subiram as escadas e Messi deitou-se no sofá da sala para ler, entretanto o argentino tinha dificuldade de se concentrar tamanho o barulho que sua esposa e o emir faziam no andar de cima. Após algumas horas, Messi subiu para dormir em seu quarto, mas ao abrir a porta e ver sua esposa abraçada com o xeique, ele preferiu não incomodá-los e foi dormir no quarto das crianças. Ao acordar no dia seguinte, o jogador viu Antonella e Tamim aos beijos na sala e optou por tomar o café da manhã no quarto. O xeique deixou a residência de Messi pouco antes do meio-dia e entrou no seu jatinho de volta ao Catar. Semanas depois, enquanto Messi ainda decide qual será seu novo destino no futebol, Antonella descobriu que estava esperando um filho do emir.
Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.
Popular
-
1
[ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia
[ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança