Walter Ângelo o jovem que lidera o grupo de gatunos que roubam em Angola e vão vender em Portugal
Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.
2059 92567 ações
Nas redes sociais apresenta-se como um empreendedor no ramo hoteleiro e de transações financeiras, Walter Ângelo é o líder de um grupo que assalta relógios, mascote de ouro e outros objectos em Angola para comercializar em Portugal, soube o CNN Angola de fontes da polícia portuguesa.
Walter Ângelo a quem não é conhecida qualquer profissão, residia no município de Luanda e ostentava uma vida desafogada. Vive sozinho numa boa casa de auto padrão, ostenta carros de última geração, fios e mascotes de ouro, relógios luxuosos.
É nos seus potentes carros que o suspeito ostenta o luxo em vários pontos de Luanda, sobretudo no Talatona e Baixa de Luanda, onde faz os seus negócios e depois da as orientações para os seus meninos assaltarem as pessoas que fizeram negócios com ele.
O criminoso era investigado há vários meses.
Em desenvolvimento....
Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.
Popular
-
1
[ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia
[ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança