Travesti rouba celular de cliente que se recusou a pagar programa
Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.
2059 96968 ações
Uma travesti de 20 anos, que trabalha com prostituição no Rio de Janeiro, foi acusada de agredir e roubar o aparelho de celular do cliente Franklin Moreira De Castro, que se recusou a pagar o combinado pelo programa, na noite desta segunda-feira (17).
De acordo com o boletim de ocorrências, Franklin acionou a Polícia Militar e afirmou ter sido agredido e roubado pela travesti, em um local próximo ao terminal de ônibus do Bairro Jardim Glória. Após o relato do homem, os policiais começaram a realizar buscas na região, até que ele identificou a suposta agressora.
Ao ser questionada sobre a situação, a travesti disse que o homem teria contratado os seus serviços, mas, no final do programa se recusou a pagar o valor de R$ 100,00.
Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.
Popular
-
1
[ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia
[ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança