Guilherme Parede, o atacante que divide a torcida colorada
Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.
2059 77207 ações
Ele veio do Coritiba, após a equipe ser rebaixada, em 2018. Batalhou, conquistou a confiança de treinadores e hoje é peça chave no Inter. Vamos conhecer um pouco mais desse atleta, que hoje divide a torcida colorada, entre quem o odeia e quem o odeia para caralho.
24 h: Parede, qual sua relação com a torcida colorada?
GP: Então, eu admiro a torcida colorada. O Inter é um grande clube e estou muito feliz aqui.
24 h: Mas e as críticas, como lida com elas?
GP: Procuro não me importar, porque joguei regularmente com o Odair, jogo regularmente com o Zé Ricardo, então sou útil para 2 dos melhores treinadores do país. Algo de bom estou fazendo.
24 h: Pretende seguir no Inter em 2020?
GP: Conversávamos sobre isso, Trellez, Neílton e eu, esses dias. Ambos, mesmo não tendo tantas oportunidades, queremos seguir aqui. É um dos maiores clubes do Brasil, e temos consciência que podemos ajudar mais do que já ajudamos.
24 h: Adaptado à Porto Alegre, ou estranhou no começo?
GP: Olha, no começo a gente estranha né? Recebemos em dia, tem premiação pós-jogo, tem café no clube, almoço, janta se precisar, lanches. Temos cabeleireiro, podólogo, mordomo, e tudo mais que o clube oferece. Troquei de carro, posso dar um conforto maior para a minha família, e isso não tem preço. Os sócios são sensacionais por auxiliar a manter essa estrutura.
24 h: Então você pensa que os Sócios tem papel fundamental na manutenção da equipe?
GP: Sim, há anos o Inter vem passando por momentos turbulentos e os sócios nunca abandonam. Com isso, podemos ter toda essa estrutura e dar o nosso melhor, nas melhores condições. Pra ter ideia, nosso salário aumentou durante o ano de 2020 pelo rendimento na Copa do Brasil e Libertadores
24 h: Recado para a torcida colorada:
GP: Espero por muitos anos poder auxiliar, como agora, o clube a alcançar lugares mais altos na história. Vou me esforçar sempre e dar muitas alegrias ao torcedor.
Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.
Popular
-
1
[ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia
[ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança