Diretor do GD Torre Dona Chama envolvido em perseguição Policial
Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.
2059 42837 ações
Na madrugada de domingo dia 24 de Novembro, um grupo de 4 pessoas do sexo masculino esteve envolvido numa perseguição policial na cidade de Macedo de Cavaleiros.
Os 4 indivíduos, que que têm residência na zona de Torre de Dona Chama (1 de Torre D. Chama, 2 de Guide e 1 da Ribeirinha), foram sair à noite na cidade de Macedo de Cavaleiros.
Durante a noitada, o grupo esteve envolvido numa perseguição policial. Fugiram á polícia, tendo feito várias contra ordenações como andar em ruas em sentido proibido.
Aparentemente embreegados, o grupo foi apanhado e levado para o posto da GNR de Macedo de Cavaleiros.
De saleentar o facto de, um dos indivíduos, ser um Diretor do Grupo Desportivo de Torre de Dona Chama.
Um escândalo que vem numa altura em que o clube está a fazer uma campanha magnífica no seu regresso aos Campeonatos Distritais de Futsal da Associação de Futebol de Bragança.
O condutor da viatura vai ser presente a um juiz, nos próximos dias, no Tribunal de Macedo de Cavaleiros.
24 de Novembro de 2019
By: Artur Correia
Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.
Popular
-
1
[ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia
[ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança