Oficial de Justiça em Altamira é alvo de sequestro por tribo de índios estupradores
Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.
2059 98003 ações
Na noite dessa quinta-feira, 21 de novembro, um jovem rapaz que exerce o cargo de oficial de justiça na cidade de Altamira acabou sendo raptado por uma tribo de índios conhecidos por seu hábito de estuprar invasores nas suas terras.
Aparentemente, o oficial de justiça teria intimado o cacique da tribo para comparecer no tribunal por algum crime de estupro e, por isso, acabou sendo sequestrado e preso dentro do território da tribo.
A polícia já foi alertada e 3 carros da polícia federal se encontram em frente ao território indígena. Ao realizarmos uma breve entrevista com um dos policiais, uma das respostas nos chamou atenção:
"Acredito que podemos salvá-lo, mas duvido que possamos salvar seu **."
Traremos, logo que possível, mais atualizações sobre a situação do oficial de justiça.
Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.
Popular
-
1
[ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia
[ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança