Casal Homossexual é vítima de preconceito em praia de São Luís
Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.
2059 27054 ações
Um casal gay afirma ter sido vítima de homofobia enquanto participava de uma festa em uma na praia dk Calhau em São Luís. O caso se tornou público e ganhou grande repercussão após postagem na última quinta-feira (2), quando Iago Henrique, de 25 anos, fez um desabafo no Facebook.
Na postagem, o jovem contou que estava abraçado com namorado na casa noturna, no Centro, quando um homem, ainda não identificado, separou os dois. Conforme relato do rapaz, o suspeito ofendeu o casal e ameaçou "quebrá-los na porrada" caso não fossem embora da festa.
"Eu estava abraçado com meu namorado e ele falou algo no meu ouvido e depois me beijou. Eis que um cara separou a gente aos gritos dizendo 'Seus imundos se querem se comer que seja longe daqui. Eu mando nessa p****. Se [eu] ver se agarrando de novo vou quebrar vocês na porrada. Eu tô aqui com minha família seus desgraçados'", relatou o jovem na postagem.
Segundo Iago, toda a ação intimidadora aconteceu na frente de um dos seguranças da boate que permaneceu calado. O jovem relatou, ainda, que o homem mais quatro amigos continuaram a intimidá-lo, instigando uma briga no local.
Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.
Popular
-
1
[ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia
[ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança