Homem de Volta Redonda morre após bater 40 punhetas seguidas
Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.
2059 8747 ações
Uma tragédia chocou os moradores de Volta Redonda, interior do Rio de Janeiro. Um homem de 31 anos, casado, morreu após se masturbar 42 vezes sem parar. Segundo relatos da esposa ele se trancou no quarto e começou por volta da meia noite, e virou a noite toda fazendo as sequencias de masturbação sem dar intervalo. Terminava uma e começava outra.
A esposa que já desconfiava de sua compulsividade por praticar o ato. “Era de hora em hora, igual o resultado da tele-sena, já tinha programado até de leva-lo ao médico”, contou a esposa do homem.
No serviço onde o homem trabalhava, os colegas fizeram uma homenagem. Uma de suas colegas, em conversa com a reportagem de G17, disse que o amigo era tão compulsivo que sempre lhe pedia para ligar a Web-cam, pela internet, de madrugada.
No computador do rapaz foi encontrado cerca de 17 milhões de vídeos eróticos e de 600 milhões de fotos.
Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.
Popular
-
1
[ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia
[ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança