Novo estudo climático aponta o dedo a cidadão português
Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.
2059 32168 ações
O novo estudo sobre as alterações climáticas da NBER (National Bureau of Economic Research) aponta o dedo a André Silva, cidadão português que, segundo o estudo, é o principal responsável pela degradação do ambiente nos últimos 30 anos.
Segundo John Berimbau, o investigador responsável da pesquisa, a alimentação de André Silva levou a "níveis inimagináveis" de poluição, já que este "apenas comeu peitos de frango nos últimos 30 anos, ao almoço e ao jantar".
André já se defendeu das acusações e afirma: "Hoje, por exemplo, vou estar o dia todo a comer gelatinas. O sr. John não vai afirmar que as gelatinas são de peito de frango, pois não?!"
A troca de acusações já levou Patrícia Ressurreição, colega de trabalho de André, a entrar na discussão: "O André tem de passar a comer tofu, para o bem dele!".
A história parece não ter fim e André terá ficado bastante afectado pela notícia. Ao que a 24hnoticias apurou, não terá ido trabalhar no dia de hoje.
Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.
Popular
-
1
[ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia
[ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança