Funcionários da Inforlândia detidos por corrupção ficam em liberdade
Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.
2059 61099 ações
Os dois detidos na sexta-feira em Aveiro, no âmbito da "Operação CPUlas", saíram em liberdade, mas com proibição de contactos, disse esta sexta-feira à agência Lusa o Tribunal de Aveiro.
Os dois homens, Ricardo Cruz e Sr.Naia com idades entre 33 e 65 anos, ficaram com as medidas de coação de proibição de contactos com os demais arguidos e um deles sujeito também a apresentações bissemanais às autoridades, depois de presentes a primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Instrução Criminal de Aveiro.
A mesma fonte revelou que os detidos eram funcionários "já com alguma responsabilidade na empresa" e que atuavam "ao nível da rede" que integra o grupo económico.
No comunicado, a PJ acrescentou que no decorrer da "Operação CPUlas" foram realizadas 18 buscas, apreendidas várias viaturas de gama alta (incluindo um Audi TT), diversos documentos, material informático, outro material relacionado com a prática da atividade criminosa, 20 dildos e ainda cerca de 400 mil euros em dinheiro.
Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.
Popular
-
1
[ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia
[ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança