Neto Nunes é preso por não pagar programa sexual com travesti
Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.
2059 84953 ações
O travesti acionou a Polícia Militar informando que estava em seu ponto de prostituição e quando caminhava em direção à uma carreta foi abordado pelo suspeito.
Um homem de 39 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (19) por não pagar um programa sexual com um travesti de 32 anos no pátio do posto de combustível Carga Pesada na Rua da Beira, bairro Três Marias, setor Leste de Porto Velho.
O travesti acionou a Polícia Militar informando que estava em seu ponto de prostituição e quando caminhava em direção à uma carreta foi abordado pelo suspeito. O homem combinou o programa sexual no valor de R$ 50,00 e ambos foram para atrás de uma carreta. Depois de se satisfazer, o suspeito disse que não ia pagar e atravessou a rodovia sentido a zona Sul. Porém, ele acabou preso por uma guarnição do 5° Batalhão, já em frente a faculdade Fimca.
Novamente, o suspeito foi questionado e voltou a afirmar que não iria realizar o pagamento. Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.
Popular
-
1
[ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia
[ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança