Mulher é presa por manter o namorado acorrentado em casa durante o carnaval
Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.
2059 86982 ações
O caso aconteceu no complexo de favelas do Caju, o homem ficou acorrentado durante os 5 dias de carnaval, ele foi liberto hoje pela manhã, Quarta-Feira (06) após vizinhos ouvirem os gritos de socorro.
De acordo com testemunhas, o rapaz conhecido como Marcus Vinícius dos Santos foi acorrentado pela sua namorada na noite de quinta enquanto dormia, o homem acordou na sexta feira já acorrentado e passou os 5 dias de carnaval sem poder sair de casa. Além de manter o namorado acorrentado em casa, Ávila do Nascimento de 23 anos, foi todos os dias para o carnaval de sua cidade e cidades vizinhas e ao chegar em casa fez questão de mostrar as fotos para o namorado que acorrentado e amordaçado não pode fazer nada.
"Isso não se faz nem com um cachorro, me senti um animal amarrado" Disse Marcus.
Na delegacia, Ávila mas conhecida como Popotinha contou que manteve o namorado acorrentado em casa por vingança já que o mesmo queria sair fantasiados como o ex Presidente Lula.
Fanática pelo PT, a mesma disse: "Só quis mostrar pra ele como é bom zombar de alguém honesto que está preso injustamente. Lula livre!!!"
A mesma foi autuado por cárcere privado, e tortura psicológica. Pagou fiança e responde em liberdade.
Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.
Popular
-
1
[ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia
[ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança