Brasileiro é preso em safari na África ao ser confundido com um macaco

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 65575 ações

Brasileiro é preso em safari na África ao ser confundido com um macaco

O brasileiro Cloves Lopes Cedraz Filho, de 32 anos, estava em passeio em Cabo Verde no continente africano, quando decidiu visitar um safári.

Após adentrar o local, os seguranças presentes capturaram o brasileiro e o colocaram na ala dos macacos albinos, espécie em extinção na Africa, para que não sofresse nem oferecesse risco de vida aos demais presentes.

A dificuldade da língua presa do brasileiro, bem como a diferença de idioma fez com que a falta de comunicação atrapalhasse a resolução da situação.

A embaixada brasileira não África já tomou conhecimento do caso e deve resolve a situação nas próximas horas.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia

    [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança

loading Biewty