Mola de Taser desaparecida em Guimarães

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 91225 ações

Na passada segunda-feira, dia 19 de março, durante uma perseguição policial, o agente da PSP, Carlos Esteves, afirma ter perdido a mola do seu Taser, "Enquanto perseguia o suspeito, a mola do meu Taser caiu-me, mas como o indivíduo representava um possível perigo para os habitantes, eu continuei. Peço a quem encontrou a mola, que a entregue no posto policial mais próximo, visto que é um componente essencial para a utilização do mesmo e também representa um perigo para a sociedade, se usado incorretamente".
Ele afirma ainda que as autoridades portuguesas estão "a oferecer uma recompensa" e que "se não for encontrado em 48 horas, desencadear-se-á uma busca, pelos arredores do local, e se encontrarmos o transportador da mola terá as consequências".
É de ressalvar que os agentes poderão revistar qualquer pessoa nas ruas (com mochilas muito grandes por exemplo). A recompensa é de 100€ ou 150€ se denunciarem o culpado.

Texto: Pedro Alves e Catarina Antunes
Imagem: Mariano Gonçalves

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia

    [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança

loading Biewty