Jesus deixa o Sporting CP -12° treinador a deixar clube esta época
Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.
2059 78396 ações
Jorge Jesus é o 12.º treinador a abandonar a liderança de uma equipa da I Liga portuguesa de futebol.
De momento não foram dadas mais informações sobre o abandono do melhor treinador a atuar em Portugal. Aguardam-se declarações a qualquer momento.
Manuel Machado tornou-se hoje o 11.º treinador a abandonar a liderança de uma equipa da I Liga portuguesa de futebol, em apenas 15 jornadas, ao ser despedido do comando técnico do Nacional, antepenúltimo classificado da prova.
O técnico, que orientava o Nacional desde 2012, deixa o clube insular no primeiro lugar acima da zona de despromoção, em igualdade pontual com o Moreirense, penúltimo classificado, e com apenas mais um ponto do que o lanterna-vermelha Tondela.
Há menos de duas semanas, José Mota tinha sido despedido do comando técnico do Feirense, pouco tempo também depois de ter sido oficializada a saída de Jorge Simão do Desportivo de Chaves para assumir o comando técnico do Sporting de Braga.
Ao contrário das oito alterações anteriores, Jorge Simão não deixou o clube devido aos maus resultados, visto que a equipa flaviense se encontra na sétima posição e em prova na Taça de Portugal, depois de ter eliminado o FC Porto.
A vaga ocupada por Simão tinha sido aberta com o despedimento de José Peseiro, após a eliminação do Sporting de Braga para a Taça de Portugal frente ao Sporting da Covilhã.
A saída de Peseiro seguiu-se poucos dias depois da do brasileiro Fabiano Soares no Estoril-Praia, após 13 jornadas do campeonato, sendo que os 'canarinhos' anunciaram o espanhol Pedro Gomez Carmona como seu novo treinador.
Antes, tinha sido Carlos Pinto a sair do Paços de Ferreira, na 11.ª jornada, tendo os 'castores' anunciado entretanto Vasco Seabra, que era adjunto do técnico anterior, para o comando até final da temporada.
À 10.ª jornada, Pepa deixou o Moreirense e foi rendido por Augusto Inácio, que regressou assim à equipa de Moreira de Cónegos.
Nuno Capucho deixou o Rio Ave, por mútuo acordo, após uma derrota com o Boavista, por 2-1, na mesma 10.ª ronda, com Luís Castro, ex-treinador do FC Porto B, a assumir o comando dos vila-condenses.
O primeiro treinador a sofrer uma 'chicotada psicológica' foi o brasileiro Paulo César Gusmão, que deixou o Marítimo à quinta jornada, duas rondas antes de o espanhol Julio Velázquez e de o boliviano Erwin Sanchez saírem de Belenenses e Boavista, respetivamente.
Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.
Popular
-
1
[ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia
[ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança